SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1

SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1 A importância do filtro solar já é mais que conhecida, mesmo por quem não tem o costume de ir à praia e nem pensa em torrar no sol por aí. Ficar com a cor do verão, com marquinha e tudo mais, não é mais sinônimo de fazer loucuras - ainda bem! O uso do repelente também se tornou essencial nos últimos anos, diante de tantos surtos seguidos de dengue, e principalmente agora com as epidemias de chikungunya e zika vírus e a ameaça da febre amarela urbana voltar ao país. Para ninguém sucumbir à preguiça e aplicar dois produtos diferentes, a SUNLAU lançou há pouco mais de um ano o SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1, que além de ter FPS 30, também possui icaridina em sua fórmula, o melhor princípio ativo contra o Aedes aegypti, inimigo número 1 da saúde pública no país.

Pioneira tanto no uso da icaridina quanto na fabricação de um produto tão inovador, a marca pensou no conforto da aplicação e na manutenção da proteção: o SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1 tem apresentação em creme, com toque seco e oil free, ideal para qualquer tipo de pele, sendo recomendado para adultos, idosos, gestantes e bebês acima de seis meses. Poderia ser melhor? Sempre pode :)

A ação cosmética do SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1 é garantida pela vitamina E presente na fórmula, que tem age contra os radicais livres, com poderoso potencial antioxidante - uma forcinha e tanto para garantir a beleza e a jovialidade da pele. Acabou a desculpa para não usar filtro solar e repelente, não é mesmo? Outra inovação é a presença do ativo marinho biofuncional, que preserva o colágeno da pele, auxiliando na manutenção da estrutura da pele. Um antiaging natural, que atua na proteção contra a radiação INFRA-V.

Mais uma boa notícia (é, esse nosso primeiro post de 2017 está recheado de ótimas notícias): a aplicação do SUNLAU PROTETOR SOLAR 2 EM 1 tem eficácia por até 3 horas, salvo, claro, se a sudorese for muito acentuada ou se os mergulhos forem inevitáveis (e quando não são? :)). Mas reaplicar um produto com cheiro agradável e tantos benefícios nem é um sacrifício, não é mesmo? Afinal, nada melhor do que se tratar bem.

Só não vale esquecer-se de se proteger em ambientes fechados, como os escritórios, que também merecem atenção, já que a luz artificial pode sim manchar a pele e prejudicar a saúde. Do lado de fora, há perigos que pioram no verão: a incidência de raios UVA e UVB também está à toda, o que requer total atenção.

Se tiver dúvidas, consulte seu dermatologista sobre esses e outros assuntos. Tem sugestões de novos temas, críticas ou questões que gostaria de esclarecer? Por favor, entre em contato com nossa equipe de comunicação (atendimento@sunlau.com.br).

Até a próxima!


ADD COMMENT